Ou
Postagem feita em 29 de Julho de 2015

CATEYE INTAC CLINIC 2015 na Revista BikeAction Maio/2015, Seção Update.

CATEYE INTAC CLINIC 2015 na Revista BikeAction Maio/2015, Seção Update.

CATEYE INTAC CLINIC 2015 na Revista BikeAction Maio/2015, Seção Update.

A Intac, representante exclusiva dos produtos CatEye no Brasil há 15anos, realizou um evento inédito no início de abril, como parte do novo posicionamento da empresa de realizar curadoria quando o assunto é o universo das bikes. Esse posicionamento, expresso também no slogan “sempre em movimento”, sinaliza o comprometimento da Intac em intermediar produtos, serviços e conteúdos relevantes, e oferecer apenas o melhor para ciclistas amadores e profissionais. 

Com o nome CatEye Intac Clinic 2015, o evento trouxe o gerente de vendas do mercado sul- americano da CatEye, o senhor Yoshi Miyamoto, que ao lado do presidente da Intac, Sr. Gilberto, apresentou as principais novidades na linha de ciclocomputadores, como a linha Strada Smart e Padrone Smart, que traz um avançado sistema compatível com dispositivos GPS.
O destaque desse segmento de produtos ficou por conta da alta proteção dos ciclocomputadores contra água, mesmo em condições adversas.

Na segunda parte do evento, o Sr. Yoshi apresentou a nova linha de faróis e luzes sinalizadoras, projetadas para usos diferentes: na cidade, na estrada e em trilhas, entre outras. Além de indicador de nível de bateria, a grande novidade foi a possibilidade de recarga via USB, conjugada ao aplicativo exclusivo CatEye Beam Chart, já disponível em diversas app stores.

A CatEye Intac Clinic 2015 foi uma oportunidade ímpar de troca de
experiências, de proximidade entre representantes e lojistas, e marca o início de um ciclo de treinamentos exclusivos sobre produtos, com o objetivo de promover melhor capacitação, para atender integralmenteaos clientes ciclistas.
A CatEye, empresa japonesa que completa 60 anos em 2016, é a principal fabricante de refletores para bicicletas do mundo, líder no segmento ciclocomputadores e pioneira na produção de luzes para bicicletas.