Como usar
CATEYE PADRONE SMART+
Perguntas Frequentes
A medição não funciona:
No Modo Espelho
O ciclo smart não alterna para a tela de medição no modo espelho. O que devo fazer?
Você instalou o Cateye Cycling ™ em seu smartphone?
• Instale o Cateye Cycling™.
Se você estiver usando um iPhone:
Se você estiver usando um smartphone Android:
* Leia em Dispositivos Recomendados para o Cateye Cycling para obter as informações mais recentes sobre smartphones recomendadas para uso com o Cateye Cycling ™.
Você pareou seu smartphone com o ciclo smart?
• Se você não emparelhar o ciclo smart via Cateye Cycling ™, o ciclo não poderá executar a medição no Modo Espelho.
O [Connect] está ajustado para [ON] no menu Cateye Cycling ™ no seu smartphone?
• Mude [Connect] para [ON] ou feche o Cateye Cycling™.
O ciclo smart está no Modo Direto do Sensor?
• Pressione MODE por 1 segundo.
O ciclo smart alterna para a tela de pesquisa do smartphone e se conecta ao smartphone.
O ciclo smart durante a medição permanece na tela de pesquisa do smartphone e não se reconecta ao aplicativo.
Busca do Smartphone
Tela
O ciclo smart é desativado após a exibição da tela de pesquisa do smartphone.
• Pressione o botão MODE por 1 segundo para procurar o dispositivo e reconectar.
* O ciclo smart mantém a medição durante esta operação.
Mude no ciclo smart para o Modo Direto do Sensor temporariamente e, em seguida, volte para o Modo de Espelho.
• Isso pode conectar o ciclo smart com o smartphone novamente.
* Pressione MODE por 1 segundo para alternar entre o Modo Direto do Sensor e o Modo Espelho.
< Apenas iPhone >
O ciclo smart é reconectado ao seu smartphone somente quando o aplicativo Cateye Cycling ™ está ativo (em primeiro plano).
• Sensores de compatíveis inibem a conexão. Exclua os sensores com () do Cateye Cycling™ (MENU) > [Device], e então pareie novamente.
Cateye Cycling ™ pode ter terminado de forma anormal.
• Start Cateye Cycling™.
Reinicie o ciclo smart.
1. Pressione o botão AC no ciclo smart.
A tela de inicialização é exibida.
2. Press MODE once to cause [RESTART] to blink, and then press MODE for 1 second.
Confirme(1 segundo)
O ciclo smart será reiniciado e mudará para o smartphone s
Se isso não resolver o problema, reinicie o smartphone.
Não é possível conectar-se ao smartphone pela tela de pesquisa de smartphone do ciclo smart
Um farol compatível com CatEyeSYNC ™ está sendo usado ao mesmo tempo?
• Reinicie o smartphone.
O [Connect] dentro de (MENU), está como [ON] no Cateye Cycling™?
• Garanta que o [Connect] está no [ON].
Se uma conexão não puder ser estabelecida mesmo quando definida como [ON], realize o pareamento com o ciclo smart novamente. As soluções variam dependendo do smartphone e modelo.
• Usuários Padrone Smart com iPhones
Remova o ciclo smart registrado em [Settings] > [Bluetooth] no iPhone. Em seguida, remova o ciclo smart em (MENU) > [Device] no Cateye Cycling™, e realize o pareamento.
Pareando com o ciclo smart
• Para usuários do Strada Smart e usuários de smartphones Android:
Dentro de (MENU) > [Device] no Cateye Cycling™, remova o ciclo smart e realize o pareamento novamente.
Pareando com o ciclo smart
O visor indica [READY], mas a medição não inicia. O que devo fazer?
Medição em espera
Pressione SS/LAP por 1 segundo para iniciar a medição.
Tocando em (Start Measurement) no Cateye Cycling™ terá o mesmo resultado.
[PAUSE] e medição
Pausado
Medição pausada.
Pressione SS/LAP por 1 segundo para continuar a medição.
Por que não posso medir a velocidade?
Ao usar um sensor de velocidade (cadência) ISC-12, se o ímã da roda se mover de modo que não fique voltado para a zona do sensor, o ciclocomputador registrará o sinal de velocidade como 0 e a medição não será possível. (Isso ocorre porque o sinal de velocidade do sensor tem prioridade sobre o GPS ao medir a velocidade.)
Por que o sinal do sensor não está sendo recebido?
Tente as soluções a seguir:
• Pressione o botão RESET em todos os sensores que não estão sendo conectados.
Você pareou o sensor?
• Você deve parear o ciclo smart com o seu smartphone via Cateye Cycling™.
O sensor foi pareado usando o ciclo smart?
• Durante o pareamento ou quando conectado a um smartphone, se as informações do sensor estiverem armazenadas no Cateye Cycling™, essas informações serão gravadas no ciclo smart.
Você instalou o aplicativo Cateye Cycling™ pela primeira vez?
• As informações do sensor podem não ter sido enviadas para o aplicativo Cateye Cycling™ corretamente do ciclo smart quando o aplicativo foi instalado pela primeira vez.
Emparelhe o sensor com o aplicativo Cateye Cycling™ novamente.
Você está usando um sensor Bluetooth Smart?
• O ciclo smart só pode receber sinais dos sensores Bluetooth Smart.
A bateria do sensor pode estar fraca.
• Substitua a bateria por uma nova.
Substituição da Bateria: sensores opcionais
O imã pode não estar na posição correta em relação ao sensor de velocidade ou ao sensor de velocidade/cadência (ISC).
Consulte o manual de instruções do sensor e conecte o sensor corretamente.
Por que não posso medir sem um sensor de velocidade?
Você pode ter que esperar um pouco mais depois de iniciar a medição.
• Seu smartphone pode demorar um pouco para adquirir GPS em alguns casos.
Espere em algum lugar ao ar livre por um tempo antes de começar.
* O tempo que leva para capturar o sinal do GPS dependerá do seu smartphone.
O local ou o clima pode não ser apropriado para capturar o sinal do GPS.
• Se a conexão do GPS do seu smartphone for perdida, o ciclo smart não poderá mais realizar a medição.
* Para obter informações sobre como capturar o sinal do GPS, consulte o manual de instruções do smartphone.
As informações de localização não são obtidas via GPS e as rotas não estão sendo gravadas
O relógio do smartphone é preciso?
• Se o relógio do sistema do smartphone não estiver correto, as informações do GPS não serão obtidas.
Verifique se a data e a hora automáticas estão ativadas no seu smartphone.
Nas configurações do iPhone, os serviços de localização para [Ciclismo] estão definidos como [usando o aplicativo]?
• Defina como [Sempre].
Copyright © 2018 CATEYE Co,.Ltd.
O ciclo smart mostra uma tela em branco quando desço da bicicleta.
Tela de busca pelo Smartphone
Tela
Quando o smartphone se afasta da bicicleta, mesmo que por pouco tempo, o ciclo smart pode entrar automaticamente no modo de suspensão e mostrar uma tela em branco.
Clicar no ciclo smart fará com que ele entre no modo de pesquisa do smartphone, permitindo que você se conecte novamente ao smartphone.
Se a conexão não puder ser estabelecida a partir da tela de pesquisa do smartphone
• Mude o ciclo smart para o Modo Direto do Sensor temporariamente e, em seguida, volte para o Modo de Espelho.
Isso pode conectar o ciclo smart com o smartphone novamente.
* Pressione MODE por 1 segundo para alternar entre o Modo Direto do Sensor e o Modo Espelho.
Operação de ciclo smart não está normal.
O que devo fazer?
Reinicie seu smartphone.
Se o procedimento não resolver o problema, reinicie o ciclo smart.
1. Pressionen o botão AC no ciclo smart.
A tela de inicialização é exibida.
2. Pressione MODE uma vez para que o [RESTART] piscar, então pressione MODE por 1 segundo.
Confirme(1 segundo)
O ciclo smart será reiniciado e mudará para a tela de pesquisa do smartphone.
A conexão com o smartphone não pode ser estabelecida após a atualização do firmware do ciclo smart
Desemparelhe o ciclo smart na tela [Device] do Cateye Cycling™ e pareie o ciclo smart novamente.
Se isso não resolver o problema, reinicie o smartphone.