Menu
A medição não funciona: no Modo Espelho
  • O ciclocomputador smart não aterna para a tela de mediçãono Modo Espelho. O que devo fazer?

    Você instalou o app Cateye Cycling™ em seu smartphone?

    • Instaleo app Cateye Cycling™.

     

    Se estiver usando um IPhone

     

    Se você estiver usando um smartphone Android

     

    * Consulte em CDispositivos recomendados pela Cateye Cycling para obter informações mais recentes sobre smartphones recomendados para uso com o Cateye Cycling™.

    Você sincronizou seu smartphone com o ciclocomputador smart?

    • Se você não sincronizar o ciclocomputador smart via app Cateye Cycling™, ciclocomputador smart não poderá executar a medição no Modo Espelho.

    Sincronizando com o ciclocomputador smart

    O comando [Connect] estará como [ON] no menu do app Cateye Cycling™ no seu smartphone?

    • Defina [Connect] como [ON] ou feche o app Cateye Cycling™.

    O ciclocomputador smart está no Modo Direto do Sensor?

    • Pressione MODE por 1 segundo.
    O ciclocomputador smart alterna para a tela de pesquisa e se conecta ao smartphone.

    Conexão do ciclocomputador smart e o smartphone

  • O ciclocomputador smart durante a medição permanece na tela de pesquisa do smartphone e não se reconecta ao aplicativo.

    Pesquisando o Smartphone

     

    O ciclocomputador smart é desativado após a exibição da tela de pesquisa do smartphone.

    • Pressione o botão MODE por 1 segundo para procurar o dispositivo e reconectar.

    * O ciclocomputador smart mantém a medição durante esta operação.

    Mude o ciclocomputador smart para o Modo de Sensor Direto temporariamente e, em seguida, volte para o Modo de Espelho.

    • Isso pode conectar o ciclocomputador smart ao smartphone novamente.

    * Pressione MODE por 1 segundopara alternar entre o Modo Direto do Sensor e o Modo de Espelho.

    < Somente para IPhone>

    O ciclocomputador smart reconecta no smartphone somente quando o app Cateye Cycling™ está ativo (funcionando em primeiro plano).

    • Sensores de terceiros inibem a conexão.  Elimine os sensores () do app Cateye Cycling™ (MENU) > [Device], e volte para sincronizá-los.

    Cateye Cycling™ pode ter terminado de forma anormal.

    • Inicie o app Cateye Cycling™.

    Reinicie o ciclocomputador smart.

    1. Pressione o botão AC no ciclocomputador smart.

    A tela de inicialização será exibida.

     

    2. Pressione MODE uma vez para [RESTART] o visor piscará, e depois pressione MODE por 1 segundo.

    Confirmar(1 segundo)

    O ciclocomputador smart será reiniciado e mudará para o modo de inicialização.

    Se isso não resolver o problema, reinicie o smartphone.

  • Não é possível conectar-se o smartphone pela tela de pesquisa no ciclocomputador smart

    Uma luz é compatível com CatEyeSYNC™ está sendo usada ao mesmo tempo?

    • Reinicie o smartphone.

    Ligue o [Connect] em (MENU) e veja se está ligado [ON] no app Cateye Cycling™?

    • Certifique-se de que o comando [Connect] esteja em modo[ON].
    Se uma conexão não puder ser estabelecida mesmo quando definida como [ON], realize a sincronização com o ciclocomputador smart novamente. As soluções variam dependendo do modelo e de cada smartphone.

     

    Usuários Padrone Smart+ que usam IPhones
    Remova o ciclocomputador smart registrado em  [Settings] > [Bluetooth] no IPhone.
    Em seguida retire o ciclocomputador smart uma vez sob (MENU) > [Device] no app Cateye Cycling™, e realize a sincronização novamente.
    Sincroniziando com o ciclocomputador smart

     

    • Para usuários do Strada Smart que usam smartphones com Android:
    Tocando em (MENU) > [Device] no app Cateye Cycling™, remova o ciclocomputador smart una vez e realize a sincronização novamente..
    Sincronizando o Ciclocomputador Smart

  • O visor indica "READY", mas a medição não será iniciada. O que devo fazer?

    Espera de Medição

    Pressione SS/LAP por 1 segundo para iniciar a medição.

    Toque no comando (Start Measurement) para iniciar o app Cateye Cycling™ tem o mesmo efeito.

  • "PAUSE" e Medição

    Pausado

    A medição está pausada.

    Pressione SS/LAP por 1 segundo para retornar a medição.

  • Porque não posso medir a velocidade?

    Ao usar um sensor de velocidade (cadência) o sensor (ISC-12), se o ímã da roda se mover de modo que não fique voltado para a zona do sensor, o ciclocomputador smart registrará o sinal de velocidade como 0 e a medição não será feita (isso ocorre porque o sinal de velocidade do sensor tem prioridade sobre o GPS ao medir a velocidade).

  • Porque o sinal do sensor não está sendo recebido?

    Tente as soluções a seguir.

    • Pressione o botão RESET em qualquer sensor que não possa ser conectado.

    Você sincronizou um sensorr?

    • Você deve sincronizar o ciclocomputador smart com o seu smartphone via app Cateye Cycling ™.

    Sincronizando com um sensor

    O sensor foi sincronizado usando o ciclocomputador smart?

    • Durante a sincronização ou quando conectado a um smartphone, se as informações do sensor estiverem armazenadas no Cateye Cycling ™, essas informações serão gravadas no ciclocomputador smart.

    Sincronizando com um sensor

    Você instalou o aplicativo Cateye Cycling ™ pela primeira vez?

    • As informações do sensor podem não ter sido enviadas para o aplicativo Cateye Cycling ™ adequadamente do ciclocomputador smart quando o aplicativo foi instalado pela primeira vez. 
    Sincronize o sensor com o aplicativo Cateye Cycling ™ novamente.

    Sincronizando com um sensor

    Você está usando um sensor Bluetooth Smart?

    • O ciclocomputador smart só pode receber sinais dos sensores Bluetooth Smart.

    A bateria do sensor pode estar plana.

    • Substitua a bateria por uma nova.

    Substituição da Bateria: Sensores Opcionais

    O imã pode não estar na posição correta em relação ao sensor de velocidade ou ao sensor de velocidade (cadência) (ISC).

    Consulte o manual de instruções do sensor e conecte o sensor corretamente.

    Montagem do sensor de velocidade (cadência) sensor ISC-12

  • Porque não posso medir sem um sensor de velocidade?

    Você pode ter que esperar um pouco mais depois de iniciar a medição.

    • Seu smartphone pode demorar um pouco para localizar o GPS em alguns casos.
    Espere em algum lugar ao ar livre por um tempo antes de começar a pedalar.

    * O tempo que leva para adquirir o GPS dependerá do seu smartphone.

    O local ou o clima pode não ser apropriado para adquirir um sinal de GPS.

    •  Se a conexão GPS do seu smartphone for perdida, o ciclocomputador smart não poderá mais realizar a medição.

    * Para obter informações sobre como adquirir um sinal de GPS, consulte o manual de instruções do seu smartphone.

  • As informações de localização não são obtidas via GPS e as rotas não estão sendo gravadas

    O relógio do smartphone está com o horário correto?

    • Se o relógio do smartphone não estiver correto, as informações do GPS não serão obtidas. 
    Verifique se a data e a hora automáticas estão ativadas no seu smartphone.

    Nas configurações do iPhone, os serviços de localização para [Cycling] estão definidos como  [While Using the App] (ao usar o app)?

    • Defina no menu [Always] ou seja sempre.

  • O ciclocomputador smart mostra uma tela em branco depois de deixar a bicicleta e depois voltar para ela

    Quando o smartphone se afasta da bicicleta, mesmo que por pouco tempo, o computador inteligente pode entrar automaticamente no modo de suspensão e mostrar uma tela em branco.

    Clicar em um computador inteligente fará com que ele entre no modo de pesquisa do smartphone, permitindo que você se conecte novamente ao smartphone

    .

     

    Se a conexão não puder ser estabelecida a partir da tela de pesquisa do smartphone

    • Mude o ciclocomputador smart para o Sensor no Modo Direto temporariamente e, em seguida, volte para o Modo de Espelho.
    Isso pode conectar o ciclocomputador smart com o smartphone novamente.

    Tela de pesquisa do Smartphone

    * Pressione MODE por 1 segundo para alternar entre o Modo Direto do Sensor e o Modo de Espelho.

  • Quando o funcionamento ciclocomputador smart está anormal. 
    O que devo fazer?

    Reinicie seu smartphone.

    Se a situação não resolver o problema, reinicie o ciclocomputador smart.

    1. Pressione o botão AC no seu ciclocomputador smart.

    A tela de inicialização será exibida.

     

    2. Pressione MODE uma vez para [RESTART] depois que o visor piscar, pressione MODE por 1 segundo.

    Confirmar(1 segundo)

    O ciclocomputador smart será reiniciado e mudará para a tela de pesquisa do smartphone.

  • A conexão com o smartphone não pode ser estabelecida após a atualização do firmware do ciclocomputador smart

    Desincronize o ciclocomputador smart na tela [Device] do app Cateye Cycling™, e sincronize o ciclocomputador smart novamente.

    Sincronizando com um Ciclocomputador inteligente

     

    Se isso não resolver, reinicie seu smartphone.

Copyright © 2018 CATEYE Co,.Ltd.