Menu

Questões Frequentes

  • Fazendo o Backup ou Restaurando a Lista de Atividades

    Fazendo o Backup

    * Se estiver usando um iPhone, verifique se o drive do ICloud está ativado em [Configurações]> [(Seu nome)] [ICloud].

    No app Cateye Cycling™, toque em (MENU) > [General] > [Backup], e depois em [Backup].
    Os backups são criados no drive do ICloud no iPhones e no Google Drive em smartphones Android.

    Restaurando

    No app Cateye Cycling™, toque em (MENU) > [General] > [Backup],e depois em [Restore].
    A lista de atividades no momento em que o backup foi criado será restaurada para no app Cateye Cycling™.

  • Não é possível sincronizar com um Smartphone Android

    Tente os seguintes métodos se o sincronização não puder ser realizada usando o procedimento em “Sincronização com o Ciclocomputador Smartr”.

     

    Ciclocomputador Smart

    1.Na tela de medição pressione "MODE" por 1 segundo para exibir a tela de pesquisa.

    Tela de pesquisa do Smartphone

     

     

    Smartphone

    2. No Smartphone toque em [Bluetooth] no menu [Settings].

    Se o [Bluetooth] estiver desligado "OFF", coloque o botão para o lado ativando o modo "ON".

    [CA:##:##:##:##:##] será exibido se o ciclocomputador smart for detectado.

    Assim que o dispositivo for detectado o nome [CC-SC100B] aparecerá no display.

     

    3. Iniciando o app Cateye Cycling™.

     

    4. No (MENU) no canto superior esquerdo, ligue no comando [Connect] e toque em [Device].

     

    Toque em [Pair to Device] para iniciar a sincronização.

     

    Quando o aplicativo Cateye Cycling™ detecta um ciclocomputador smart, uma mensagem é exibida, segue abaixo:

     

    Toque em [Pairing] para completar a sincronização.

  • Os dados não podem ser redefinidos?

    Na tela de medição, pressione "MODE" por 3 segundos.

  • Diferença entre "terminar uma viagem" e "completar a medição"

    O que significa "terminar uma viagem"?

    • "Terminar uma viagem" refere-se à reinicialização do ciclocomputador smart (pressionando MODE por 3 segundos). Essa ação redefine os valores de medição para 0 e altera a tela para a exibição "pronta". Você pode então começar a medir sua próxima viagem.

    O que significa "concluir a medição"?

    • "Concluir medição" refere-se a salvar e fazer upload de uma viagem ou de uma série de viagens a partir da tela salvar e carregar no Cateye Cycling™. Você pode fazer isso tocando em  (Flag) na tela de viagens do Cateye Cycling™.

  • Se os dados não forem salvos

    Por que os dados às vezes não são salvos como dados de resumo, mesmo depois de uma operação de redefinição?

    • Medições para viagens de 0,1 km ou menos não são salvas como dados de resumo.

  • Não é possível enviar os dados de viagem

    Por que não posso enviar minhas atividades direto pra outro sites de serviço?

    • Você concluiu as configurações de login para cada site de serviço?
    No Cateye Cycling™, toque em (MENU) > [Account], após isso, preencha as configurações de cada site de serviço, ou seja, inserindo login e senha de cada um deles para que você possa fazer o upload diretamente.

  • Porque a bateria do meu smartphone é consumida rapidamente?

    Você está permanecendo conectado [Connect] no Cateye Cycling™ mesmo quando não está realizando medições?

    • Recomenda-se desligar seu app Cateye Cycling™ tocando[Connect] para desconectar(MENU) para reduzir o consumo de bateria do seu smartphone, pois caso você esteja com o aplicativo lligado, ambos os aparelhos pemanecerão conectados.

  • O firmware do ciclocomputador smart não pode ser atualizado

    • O firmware não pode ser atualizado depois que "A atualização falhou" for exibido durante a atualização do firmware do ciclocomputador smart.

      Cuidado

      A formatação excluirá todos os dados e redefinirá o ciclocomputador smart para as configurações padrão de fábrica.

      Se o ciclocomputador smart contiver dados de resumo medidos no Modo Direto do Sensor, importe os dados para o smartphone antes de executar a operação de formatação.

      Importação de dados resumidos

      O procedimento a seguir explica passo a passo de como formatar o ciclocomputador smart.

      1. Pressione o botão "AC" em seu ciclocomputador smart.

      A tela de inicialização é exibida.

       

      2. Pressione MODE uma vez para [FORMATAR] e piscar, e depois pressione MODE for 1 segundo.

      Confirmar(1 segundo)

      O ciclocomputador smart será formatado e o display alternarápara a tela de pesquisa do smartphone.

       

      Conecte-se ao smartphone, e tente atualizar o firmware novamente.

    • A transferência do Firmware falhou e não pode ser concluída

      Toque em [Cancel] sob [Update Firmware] no app Cateye Cycling™. Depois retorne ao (MENU) e desligue o app tocando no comando [Connect].

      A ação a ser tomada a seguir dependerá da exibição do ciclocomputador smart.

      O display exibirá [Transferência de Firmware]

      O ciclocomputador smart é desligado normalmente

       

      A Tela exibe [Transferência de Firmware]

      O procedimento a seguir explica como formatar o ciclocomputador smart.

      1. Pressione o botão AC no ciclocomputador smart.

      A tela de inicialização é exibida..

       

      2. Pressione MODE uma vez para [FORMAT] o visor piscará, e depois pressione MODE por 1 segundo.

      Confirmar(1 segundo)

      O ciclocomputador smart será formatado e o display alternará para a tela de pesquisa do smartphone.

       

      Conecte-se ao smartphone e tente atualizar o firmware novamente.

       

      O computador inteligente desligado normalmente

      Saia do app Cateye Cycling™ uma vez e reinicie o aplicativo.

      Siga o procedimento abaixo para formatar o ciclocomputador smart.

      Cuidado

      A formatação excluirá todos os dados e redefinirá o computador inteligente para as configurações padrão de fábrica.

      Se o ciclocomputador smart contiver dados de resumo medidos no Modo Direto do Sensor, importe os dados para o smartphone antes de executar a operação de formatação.

      A importação de dados resumidos

      1. Pressione o botão AC no ciclocomputador smart.

      A tela de inicialização será exibida.

       

      2. Pressione MODE uma vez para [FORMAT] o visor piscará, e depois pressione MODE por 1 segundo.

      Confirmar(1 segundo)

      O ciclocomputador smart será formatado e o display alternará para a tela de pesquisa do smartphone.

       

      Conecte-se ao smartphone e atualize o firmware novamente.

      Se o firmware não for atualizado novamente, reinicie o smartphone e tente novamente.

  • Porque não consigo adicioanr uma conta de e-mail nas configuraçoes de notificação?

    • Para contas de e-mail do ICloud

      Did you sign up for an iCloud mail account (@icloud.com)?

      1. No IPhone, toque em [Settings] > [iCloud], e ative [Mail] ON.
      Siga as instruções na tela para obter uma conta de e-mail.

      2. No app Cateye Cycling™, toque em [Device] > [Smart computer name] > [Notification Setting] > [Add Account].
      Digite seu endereço de e-mail e senha.

      A verificação em dois passos está ativada para o seu ID Apple?

      Se a verificação em duas etapas estiver ativada para o seu ID Apple, as contas de e-mail não poderão ser adicionadas ao Cateye Cycling™.

      Em um navegador da web, faça login no My Apple ID e desative a verificação em duas etapas.

    • Para contas de e-mail do Gmail

      A segurança de autenticação do Gmail foi melhorada.

      Em um navegador da Web, faça login no Google e vá para [My Account] > [Sign-in & security].

      Clique em[Connected apps & sites], e defina [Allow less secure apps] como "ON" ativado.

  • Uma rota de deslocamento é exibida na lista de atividades do Cateye Cycling

    Ao entrar ative o comando[Map Position Correction] " ON"?

    • No app Cateye Cycling, toque em (MENU) > [General].

    Se no [Map Position Correction] estiver "ON", desligue-a OFF.

    Importante

    No comando [Map Position Correction] é uma função para corrigir deslocamentos da posição do mapa na China.

    Em outros países além da China, ative a função[Map Position Correction] como "ON" az com que as posições de rota de offset sejam exibidas na lista de atividades. A desativação desta função corrige as posições de deslocamento.

  • Depois de atualizar o aplicativo Cateye Cycling ™, o computador inteligente não consegue se reconectar ao aplicativo durante a medição

    O ciclocomputador smart é reconectado ao meu smartphone somente quando o aplicativo Cateye Cycling ™ está ativo (em primeiro plano).

    • Sensores de terceiros inibem a conexão. Elimine os sensores como () do app da Cateye Cycling™ (MENU) > [Device], e volte a sincronizá-los.

    O ciclocomputador smart é desativado após a exibição da tela de pesquisa do smartphone.

    • Pressione o "MODE" por 1 segundo para procurar o dispositivo e reconectar.

    * O ciclocomputador smart mantém a medição durante esta operação.

  • < Importante >

    Operação anormal após a atualização do Firmware

    (somente p/ smartphone Android)

    Depois de atualizar o firmware em um smartphone Android, a operação anormal, como a campainha contínua, soa quando a exibição conectada ou contínua de notificações de entrada de e-mail pode ocorrer.

    Nesses casos, execute o seguinte para reiniciar o smartphone Android.

     

    1. No smartphone Android, desative [Bluetooth] em [Settings].

    2. Em [Settings], toque em [Apps] > [All Apps].

    3. Na lista de aplicativos, toque em [Bluetooth Share] para selecionar.

    * Se [Bluetooth Share] não estiver visível, toque em [Show system] primeiro.

    4. Toque em [FORCE STOP] em [Bluetooth Share], e em seguida, toque em [Storage] > [CLEAR DATA].

    5. Finalmente, reinicie o smartphone Android.

     

    Depois de reiniciar o smartphone, conecte o ciclo PADRONE SMART+ para verificar se os sintomas melhoraram.

Copyright © 2018 CATEYE Co,.Ltd.