Questões Frequentes
Fazendo o Backup ou Restaurando a Lista de Atividades
Fazendo o Backup
* Se estiver usando um iPhone, verifique se o drive do ICloud está ativado em [Configurações]> [(Seu nome)] [ICloud].
No app Cateye Cycling™, toque em (MENU) > [General] > [Backup], e depois em [Backup].
Os backups são criados no drive do ICloud no iPhones e no Google Drive em smartphones Android.
Restaurando
No app Cateye Cycling™, toque em (MENU) > [General] > [Backup],e depois em [Restore].
A lista de atividades no momento em que o backup foi criado será restaurada para no app Cateye Cycling™.
Não é possível sincronizar com um Smartphone Android
Tente os seguintes métodos se o sincronização não puder ser realizada usando o procedimento em “Sincronização com o Ciclocomputador Smartr”.
Ciclocomputador Smart
1.Na tela de medição pressione "MODE" por 1 segundo para exibir a tela de pesquisa.
Tela de pesquisa do Smartphone
Smartphone
2. No Smartphone toque em [Bluetooth] no menu [Settings].
Se o [Bluetooth] estiver desligado "OFF", coloque o botão para o lado ativando o modo "ON".
[CA:##:##:##:##:##] será exibido se o ciclocomputador smart for detectado.
Assim que o dispositivo for detectado o nome [CC-SC100B] aparecerá no display.
3. Iniciando o app Cateye Cycling™.
4. No (MENU) no canto superior esquerdo, ligue no comando [Connect] e toque em [Device].
Toque em [Pair to Device] para iniciar a sincronização.
Quando o aplicativo Cateye Cycling™ detecta um ciclocomputador smart, uma mensagem é exibida, segue abaixo:
Toque em [Pairing] para completar a sincronização.
Exibição Anormal
A Medição não está funcionando
Os dados não podem ser redefinidos?
Na tela de medição, pressione "MODE" por 3 segundos.
Diferença entre "terminar uma viagem" e "completar a medição"
O que significa "terminar uma viagem"?
• "Terminar uma viagem" refere-se à reinicialização do ciclocomputador smart (pressionando MODE por 3 segundos). Essa ação redefine os valores de medição para 0 e altera a tela para a exibição "pronta". Você pode então começar a medir sua próxima viagem.
O que significa "concluir a medição"?
• "Concluir medição" refere-se a salvar e fazer upload de uma viagem ou de uma série de viagens a partir da tela salvar e carregar no Cateye Cycling™. Você pode fazer isso tocando em (Flag) na tela de viagens do Cateye Cycling™.
Se os dados não forem salvos
Por que os dados às vezes não são salvos como dados de resumo, mesmo depois de uma operação de redefinição?
• Medições para viagens de 0,1 km ou menos não são salvas como dados de resumo.
Não é possível enviar os dados de viagem
Por que não posso enviar minhas atividades direto pra outro sites de serviço?
• Você concluiu as configurações de login para cada site de serviço?
No Cateye Cycling™, toque em (MENU) > [Account], após isso, preencha as configurações de cada site de serviço, ou seja, inserindo login e senha de cada um deles para que você possa fazer o upload diretamente.
Porque a bateria do meu smartphone é consumida rapidamente?
Você está permanecendo conectado [Connect] no Cateye Cycling™ mesmo quando não está realizando medições?
• Recomenda-se desligar seu app Cateye Cycling™ tocando[Connect] para desconectar(MENU) para reduzir o consumo de bateria do seu smartphone, pois caso você esteja com o aplicativo lligado, ambos os aparelhos pemanecerão conectados.
O firmware do ciclocomputador smart não pode ser atualizado
O firmware não pode ser atualizado depois que "A atualização falhou" for exibido durante a atualização do firmware do ciclocomputador smart.
Cuidado
A formatação excluirá todos os dados e redefinirá o ciclocomputador smart para as configurações padrão de fábrica.
Se o ciclocomputador smart contiver dados de resumo medidos no Modo Direto do Sensor, importe os dados para o smartphone antes de executar a operação de formatação.
O procedimento a seguir explica passo a passo de como formatar o ciclocomputador smart.
1. Pressione o botão "AC" em seu ciclocomputador smart.
A tela de inicialização é exibida.
2. Pressione MODE uma vez para [FORMATAR] e piscar, e depois pressione MODE for 1 segundo.
Confirmar(1 segundo)
O ciclocomputador smart será formatado e o display alternarápara a tela de pesquisa do smartphone.
Conecte-se ao smartphone, e tente atualizar o firmware novamente.
A transferência do Firmware falhou e não pode ser concluída
Toque em [Cancel] sob [Update Firmware] no app Cateye Cycling™. Depois retorne ao (MENU) e desligue o app tocando no comando [Connect].
A ação a ser tomada a seguir dependerá da exibição do ciclocomputador smart.
O display exibirá [Transferência de Firmware]
O ciclocomputador smart é desligado normalmente
A Tela exibe [Transferência de Firmware]
O procedimento a seguir explica como formatar o ciclocomputador smart.
1. Pressione o botão AC no ciclocomputador smart.
A tela de inicialização é exibida..
2. Pressione MODE uma vez para [FORMAT] o visor piscará, e depois pressione MODE por 1 segundo.
Confirmar(1 segundo)
O ciclocomputador smart será formatado e o display alternará para a tela de pesquisa do smartphone.
Conecte-se ao smartphone e tente atualizar o firmware novamente.
O computador inteligente desligado normalmente
Saia do app Cateye Cycling™ uma vez e reinicie o aplicativo.
Siga o procedimento abaixo para formatar o ciclocomputador smart.
Cuidado
A formatação excluirá todos os dados e redefinirá o computador inteligente para as configurações padrão de fábrica.
Se o ciclocomputador smart contiver dados de resumo medidos no Modo Direto do Sensor, importe os dados para o smartphone antes de executar a operação de formatação.
1. Pressione o botão AC no ciclocomputador smart.
A tela de inicialização será exibida.
2. Pressione MODE uma vez para [FORMAT] o visor piscará, e depois pressione MODE por 1 segundo.
Confirmar(1 segundo)
O ciclocomputador smart será formatado e o display alternará para a tela de pesquisa do smartphone.
Conecte-se ao smartphone e atualize o firmware novamente.
Se o firmware não for atualizado novamente, reinicie o smartphone e tente novamente.
Porque não consigo adicioanr uma conta de e-mail nas configuraçoes de notificação?
Para contas de e-mail do ICloud
Did you sign up for an iCloud mail account (@icloud.com)?
1. No IPhone, toque em [Settings] > [iCloud], e ative [Mail] ON.
Siga as instruções na tela para obter uma conta de e-mail.2. No app Cateye Cycling™, toque em [Device] > [Smart computer name] > [Notification Setting] > [Add Account].
Digite seu endereço de e-mail e senha.
A verificação em dois passos está ativada para o seu ID Apple?
Se a verificação em duas etapas estiver ativada para o seu ID Apple, as contas de e-mail não poderão ser adicionadas ao Cateye Cycling™.
Em um navegador da web, faça login no My Apple ID e desative a verificação em duas etapas.
Para contas de e-mail do Gmail
A segurança de autenticação do Gmail foi melhorada.
Em um navegador da Web, faça login no Google e vá para [My Account] > [Sign-in & security].
Clique em[Connected apps & sites], e defina [Allow less secure apps] como "ON" ativado.
Uma rota de deslocamento é exibida na lista de atividades do Cateye Cycling
Ao entrar ative o comando[Map Position Correction] " ON"?
• No app Cateye Cycling, toque em (MENU) > [General].
Se no [Map Position Correction] estiver "ON", desligue-a OFF.
Importante
No comando [Map Position Correction] é uma função para corrigir deslocamentos da posição do mapa na China.
Em outros países além da China, ative a função[Map Position Correction] como "ON" az com que as posições de rota de offset sejam exibidas na lista de atividades. A desativação desta função corrige as posições de deslocamento.
Depois de atualizar o aplicativo Cateye Cycling ™, o computador inteligente não consegue se reconectar ao aplicativo durante a medição
O ciclocomputador smart é reconectado ao meu smartphone somente quando o aplicativo Cateye Cycling ™ está ativo (em primeiro plano).• Sensores de terceiros inibem a conexão. Elimine os sensores como () do app da Cateye Cycling™ (MENU) > [Device], e volte a sincronizá-los.
O ciclocomputador smart é desativado após a exibição da tela de pesquisa do smartphone.
• Pressione o "MODE" por 1 segundo para procurar o dispositivo e reconectar.
* O ciclocomputador smart mantém a medição durante esta operação.
< Importante >
Operação anormal após a atualização do Firmware
(somente p/ smartphone Android)
Depois de atualizar o firmware em um smartphone Android, a operação anormal, como a campainha contínua, soa quando a exibição conectada ou contínua de notificações de entrada de e-mail pode ocorrer.
Nesses casos, execute o seguinte para reiniciar o smartphone Android.
1. No smartphone Android, desative [Bluetooth] em [Settings].
2. Em [Settings], toque em [Apps] > [All Apps].
3. Na lista de aplicativos, toque em [Bluetooth Share] para selecionar.
* Se [Bluetooth Share] não estiver visível, toque em [Show system] primeiro.
4. Toque em [FORCE STOP] em [Bluetooth Share], e em seguida, toque em [Storage] > [CLEAR DATA].
5. Finalmente, reinicie o smartphone Android.
Depois de reiniciar o smartphone, conecte o ciclo PADRONE SMART+ para verificar se os sintomas melhoraram.
Copyright © 2018 CATEYE Co,.Ltd.