Como usar
CATEYE PADRONE SMART+
Perguntas Frequentes
A medição não funciona:
No Modo Direto do Sensor
Por que o ciclo smart não muda para a tela de medição?
Tela de pesquisa do smartphone
O ícone do smartphone é exibido na tela inteira?
• O ciclo smart está no Modo Espelho. Pressione MODE por 1 segundo para alternar para o Modo Direto do Sensor.
O sensor foi desconectado durante a medição. O que devo fazer?
Tente as soluções a seguir.
• Mude o ciclo smart para o Modo Espelho temporariamente e, em seguida, volte para o Modo Direto do Sensor.
Isso pode conectar o sensor ao ciclo smart novamente.
* Pressione MODE por 1 segundo para alternar entre o Modo Direto do Sensor e o Modo Espelho.
• Pressione o botão RESET em qualquer sensor que tenha sido desconectado.
Por que o sinal do sensor não está sendo recebido?
Tente as soluções a seguir.
• Mude o ciclo smart para o Modo Espelho temporariamente e, em seguida, volte para o Modo Direto do Sensor.
Isso pode conectar o sensor ao ciclo smart novamente.
* Pressione MODE por 1 segundo para alternar entre o Modo Direto do Sensor e o Modo Espelho.
• Pressione o botão RESET em qualquer sensor que não possa ser conectado.
O [Connect] está ajustado para [ON] no menu Cateye Cycling™ no seu smartphone?
• Defina [Connect] como [OFF] ou feche o Cateye Cycling™.
Você emparelhou o sensor?
• Você deve emparelhar o ciclo smart com o seu smartphone via Cateye Cycling ™.
O sensor foi emparelhado usando o ciclo smart?
• Durante o emparelhamento ou quando conectado a um smartphone, se as informações do sensor estiverem armazenadas no Cateye Cycling™, essas informações serão gravadas no ciclo smart.
Você pode estar usando outro aplicativo para smartphone ao mesmo tempo que tenta se conectar com sensores Bluetooth.
• Outro dispositivo Bluetooth pode estar conectado ao seu smartphone. Os sensores Bluetooth só podem se conectar a um único dispositivo por vez. Pare de usar o outro aplicativo ou altere suas configurações para que ele não se conecte a sensores Bluetooth.
Você pode estar usando um iPhone com um sensor compatível.
• Sensores feitos por outra empresa devem ser emparelhados separadamente com o ciclo smart. O mesmo se aplica à circunferência do pneu para sensores capazes de medir a velocidade.
Configurações da circunferência do pneu
Você está usando um sensor Bluetooth Smart?
• O ciclo smart só pode receber sinais dos sensores Bluetooth Smart.
A bateria do sensor pode estar acabando.
• Substitua a bateria por uma nova.
Substituição da Bateria: Sensores opcionais
O imã pode não estar na posição correta em relação ao sensor de velocidade ou ao sensor de velocidade/cadência (ISC).
• Consulte o manual de instruções do sensor e conecte-o corretamente.
O ciclo smart está operando de forma anormal.
O que devo fazer?
O procedimento a seguir explica como reiniciar o ciclo smart.
1. Pressione o botão AC no ciclo smart.
A tela de inicialização é exibida.
2. Pressione MODE uma vez e o [RESTART] irá piscar, e então, pressione MODE por 1 segundo.
Confirme(1 segundo)
O ciclo smart será reiniciado e mudará para a tela de pesquisa do smartphone.
Copyright © 2018 CATEYE Co,.Ltd.